Traição: dicas úteis para homens e mulheres infiéis

Traição pode ser uma verdadeira bênção para a vida do casal. Pode ser um momento de transgressão, um puro prazer para retornar, em seguida, à rotina do relacionamento a dois. Ou pode ser uma distração que expressa nosso simples desejo de liberdade e de bem-estar sexual. É importante viver esta experiência com a devida tranquillidade, para aproveitar ao máximo da aventura erótica extraconjugal sem muitas preocupações ou aborrecimentos. Precisamente por esta razão o portal especializado em traição Safadinhas.org, compilou uma série de dicas e recomendações para ter um caso extraconjugal sem ser descoberto pelo parceiro. Veja como, passo a passo.

Não renuncie à adrenalina de uma aventura: cadastre-se gratis!

Procure amantes na sua cidade!

Os 10 segredos para ter um caso extraconjugal sem ser pego

Absoluta discrição. A escolha do lugar é fundamental

Os encontros extraconjugais devem ocorrer em um local protegido de olhares indiscretos. Evite lugares lotados, ou pior, aqueles que podem ser frequentados por sua parceira ou por conhecidos. O local de trabalho é muitas vezes o local escolhido por muitos para ter um caso: mas você precisa prestar muita atenção às consequências que poderiam surgir no nível profissional. É melhor escolher um ambiente mais neutro. Um motel é um lugar discreto mas também deve ser escolhido com atenção, evite motéis onde você acostuma ir com sua esposa ou localizados em bairros onde moram conhecidos: seria muito difícil inventar uma desculpa acreditável se você for visto entrar ou sair... E, obvio, não pague a conta do motel com seu cartão! O dinheiro vivo não é rastreável.

Cuidado com celulares, redes sociais e e-mail

Na gestão da comunicação com o amante é preferível não usar o chip de celular "oficial", que habitualmente você utiliza, compre outro que você vai usar só para comunicar com seu amante. É também absolutamente recomendável, para organizar encontros extraconjugais, utilizar um endereço de e-mail específico.
Quanto às redes sociais, você tem que prestar especial atenção: é suficiente ter alguns amigos em comum para estragar sua aventura picante e ser pego em flagrante. É muito melhor para manter seu amante fora do Facebook e Twitter.

Ausências estratégicas e reuniões planejadas

Quando você vive um caso é fácil de soltar o fogo da paixão e perder o contato com a realidade. No entanto, para manter um equilíbrio na sua vida pessoal que garanta a paz de espírito, é recomendado de gerir ao melhor as ausências de casa, com desculpas plausíveis. Para os homens, é bom alternar o jogo de futebol com o jantar de trabalho. As mulheres, no entanto, podem usar como desculpa, as vezes os filmes com as amigas, outras vezes o salão de beleza, manicure, cabelereira ou acompanhar uma amiga para escolher um vestido, emfim, coisas que qualquer homem odiaria fazer.

Três indícios fazem uma prova

Preste atenção aos indícios que podem revelar que você teve um encontro extraconjugal. Não deixe nos bolsos recibos de hotel ou, pior, de motel, recibos de jantares em restaurantes ou ingressos de cinema. Não volte para a casa com a roupa que contêm vestígios de maquiagem ou perfume do seu amante. Um clásico é ser descoberto por uma marca de batom em sua camisa! Não cometam esta asneira!

Mantenha seus hábitos

Não mude de repente seus hábitos em função do caso extraconjugal. Então, tente manter, tanto quanto possível, seus horários e ritmos de vida. Mantenha espaços de vida em comum com seu parceiro estável. Uma súbita mudança de seus hábitos é um sinal claro de que algo mudou em sua vida.

Responda com convicção às perguntas

Se apesar de todas as precauções necessárias, o parceiro é desconfiado e pede esclarecimentos sobre as suas frequentes saidinhas, atrasos e "jantas de trabalho", evite ser vago e evasivo na resposta. Sempre prepare um álibi, com detalhes precisos de lugar, tempo e companhia que cobrem o momento da traição. Se você dá a impressão de hesitação na busca de uma resposta vai se entregar.

O amante perfeito

Escolha o seu amante com atenção: evite as pessoas que pertencem ao ambiente de trabalho ou perto da família. Todas estas características são essenciais para não se tornar vulnerável à chantagem e virar um encontro extraconjugal agradável em um relacionamento perigoso. Evite os solteiros: quem já tem uma relação estável vai aceitar de bom grado o papel do amante, sem a necessidade de um envolvimento excessivo, só encontros de sexo sem compromisso.

Memórias gravadas na mente. E só!

Durante os encontros extraconjugais evite absolutamente fotos e videos na companhia do amante. Embora isso significaria abrir mão de jogos eróticos que iriam fazer seus encontros mais quentes. Estes divertidos jogos a dois podem se tornar uma evidência tangível da traição que poderia ser usada contra você.

Nenhum confidente

Não fale com ninguém do seu caso, mesmo com amigos de confiança, parentes ou confidentes habituais. A bondade de seus sentimentos em relação a você, ou pior ainda, para o/a parceiro/a podem gerar obstáculos inesperados e te obrigar a admitir o caso ou parar de ter tuas aventuras eróticas extraconjugais.

Negar, negar, negar sempre

No caso em que, apesar de ter seguido passo a passo este manual, sua parceira chega à conclusão que você a traiu, você só precisa negar. Caso você não tenha sido pego em flagrante, de fato, será sempre a sua palavra contra a sua.