Posted by on jan 25, 2015 in Testemunhos | 0 comments

Meu nome é Marcos, tenho um bom emprego e sou casado, porém depois de oito anos de casados o sexo diminuiu muito entre eu e minha esposa, mas a vontade de transar não. Foi quando eu decidi começar a buscar outras alternativas, não me entenda mal, eu amo minha esposa mas precisava de sexo, não podia mais ficar só na punheta, eu realmente precisava de mais.

Mulher que faz stripteaseVárias ideias passaram pela minha cabeça, mas não sabia o que fazer, comecei a procurar no Google relatos de outras pessoas sobre esse tipo de situação e me encontrei aqui no safadinhas.org. De inicio não estava levando a sério e achei melhor procurar mais, mas a ideia do site me deixou pensando e por fim acabei voltando para cá. Decidi então me cadastrar e tirar a prova se funcionava mesmo.

O fiz e comecei a conversar com algumas mulheres, pra falar a verdade nem esperava que tivesse tantas em um site de relacionamento extraconjugal, enfim, comecei a conversar com a primeira, mas ainda com uma certa desconfiança sobre tudo isso.

Depois de alguns dias decidimos nos encontrar em um motel. Nos encontramos e fomos direto ao ponto, transamos e transamos a noite inteira, como não transava com minha esposa há anos. Ela era exatamente o que eu estava precisando: gostosa e sedenta por sexo assim como eu. Depois disso passei a acreditar no site e continuei falando com outras mulheres, com o único objetivo de transar e poder continuar bem casado sem prejudicar o matrimonio.

00-caricias-eroticasMe cadastrar no safadinhas foi a melhor ideia que tive. Desde então venho me encontrando com diversas mulheres tanto aqui de Curitiba quanto de outras cidades quando estou viajando. Transando com diversas mulheres que também procuram homens pelo mesmo motivo, um casamento sem sexo, fetiche, entre outras coisas. Meu relacionamento com minha esposa só melhorou depois que conheci esse site, por tirar o meu estresse e substituir minhas punhetas por sexo com mulheres gostosas de todo o Brasil.

(Marcos, Curitiba/PR)