Posted by on mar 2, 2015 in Testemunhos | 2 comments

Casal na cama fazendo sexoSou um homem casado, aliás, muito bem casado, pois sou apaixonado por minha mulher, que foi também minha primeira namorada. Os anos passaram desde os tempos de namoro, e o que antes era paixão intensa, parecendo que iríamos pegar fogo a cada transa, foi se tornando um sentimento morno, quase de irmãos.

Bem, apesar disso, devo confessar que não pretendo jamais abandonar minha mulher, não conseguiria viver sem ela e longe de meus dois filhos, que nasceram dessa união. Mas o que fazer se ela parece não quer fazer sexo com a mesma frequência que eu? Ou melhor, nem parece mais querer fazer sexo, muito menos do tipo selvagem, sempre se preocupando com os filhos no quarto ao lado…e eu, como fico nisso tudo?

Enfim, com o tempo fui me tornando um cara muito desanimado, confuso , não aguentando mais trair minha mulher em pensamento, toda vez que uma amiga aparecia de shortinho, ou que um decote se insinuava, enfim, como eu iria extravasar tanto tesão sem magoá-la e colocar tudo a perder?

Enquanto isso, via meus amigos contarem suas transas e comentarem que elas só fortificaram seus casamentos, que os deixaram mais leves e livres de cobranças. Ok,mas como dar o primeiro passo? Com a secretária gostosa de meu amigo que vive me lançando olhares sedutores? Com a vizinha que faz questão de andar de calcinha e trocar de roupa toda vez que percebe que estou na janela? Minha vontade de sentir e viver todo o meu tesão acabava se misturando com o medo de ser pego e arriscar meu casamento.

Casal que troca carícias eróticasEssa tortura e medo durou até o dia que um amigo, no intervalo de uma partida de tênis, me revelou o motivo de estar, visivelmente, tão bem ultimamente, ele estava tendo encontros através de uma rede, super segura, de relacionamentos, e que, agora, finalmente, estava podendo ser ele mesmo, extravasar seu lado transgressor, selvagem, podendo experimentar coisas novas, e tudo isso, com muita discrição e segurança.

E assim cheguei até safadinhas.org, e posso dizer que sou um novo homem, podendo viver todas as minhas fantasias sem medo, sem inibições e o melhor disso tudo é que minha mulher diz que está me sentindo mais alegre e tem até se chegado mais e me procurado como a muito tempo não fazia, por essas e outras recomendo o safadinhas.org, pois agora sou completo, me relaciono com mulheres com o mesmo fogo e desejo que eu.