Posted by on set 28, 2016 in Traição on-line | 0 comments

O que as mulheres procuram em sites de encontros para adultos? E acima de tudo, qual poderia ser a razão pela qual uma mulher decide ir em busca de um encontro romântico ou sexual registrando-se em um site especificamente dedicado a esta finalidade?

Na imaginação masculina coletiva, uma mulher que se cadastra em um site de encontros de sexo pode ter necessidades sexuais específicas: assim como o homem, então, a mulher que vai em busca de diversão – e o faz justamente em uma comunidade virtual – faz isso apenas para se divertir, ter prazer e passar um tempo na total tranquilidade e relaxamento.

mulher-sites-encontrosIsso pode ser verdade, pelo menos até um certo ponto: na verdade, se considerarmos que a mentalidade das mulheres é muito menos aberta ao sexo do que aquela dos homens, podemos compreender facilmente que a razão pela qual uma mulher se inscreve em um site de encontros para sexo sem compromisso poderia ser outra.

Uma mulher comprometida, portanto, casada, convivente ou namorada, geralmente não se inscreve em um site de encontros sexuais ou em um bate-papo de sexo, a menos que não tenha motivos externos, como uma crise do relacionamento, de relaxamento do interesse e das atenções do parceiro estável, ou mesmo o desejo – às vezes inconsciente e oculto – de se vingar do seu homem por uma traição.

Então vamos dizer que uma mulher que decide se inscrever em um site de encontros faz isso por diferentes razões que não são tão fáceis de entender, pelo menos não quanto pode ser fácil compreender as razões pelas quais, ao contrário, o faz um homem.

Pri Gatinha
26 anos
São Paulo 
florzinh
29 anos
Ceara 
simonecarla123
32 anos
São Paulo 
madam002
33 anos
São Paulo 
coelhinhaversatil
31 anos
Santa Catarina 
Letty
38 anos
São Paulo 

Na verdade, é muito mais difundido o cliché do homem infiel que, apesar de ter uma namorada, uma esposa ou uma companheira fiel e bonita, em algum momento da vida decide de quebrar a rotina e começar a desfrutar da emoção dos casos extraconjugais. Mas se isso acontece com uma mulher, a situação pode ser mais complicada de entender porque nem sempre a razão pela qual uma mulher se inscreve em um site de encontros on-line, o faz para fins sexuais.

Então, porque as mulheres se cadastram nos sites de encontros?

Solidão: a solidão é algo muito mais extremo, perigoso e sufocante do que poderíamos imaginar. Uma mulher sozinha – ou se sente assim – pode decidir de usar a atração do “sexo virtual” para atrair a atenção e o interesse de alguém e, portanto, tentar sentir-se menos sozinha.

mujer-encontros-onlineFalta de atenção do parceiro: mais perigoso do que se imagina! Um parceiro que não considera a sua mulher, que tende a não lhe dar a atenção que ela merece, realmente corre grandes riscos. Por exaustão, mas também por despeito, uma mulher pode ficar cansada de ser posta em segundo lugar pelo companheiro estável e começar a transferir suas atenções em outra direção. É melhor ficar em alerta!

O prazer: e por que não? Nós não queremos acreditar que todas as mulheres são puritanas e então é altamente possível que uma mulher tenha necessidades de tipo físico e sexual e que deseje satisfazê-las. Portanto, uma mulher poderia ir em busca de puro prazer e se cadastrar de um site de sexo só porque está plenamente consciente de que, online, pode encontrar exatamente o que ela quer!

Obviamente, cada caso é único: para entender o que exatamente uma mulher procura quando se inscreve para um site de encontros, a melhor solução é procurar respostas diretamente dela, sem meias palavras. Só elas poderão esclarecer se as razões que temos acima resumidos estão corretas ou se existem outras ainda mais significativas. Então, meninas, deem seu contributo, façam um comentário dando sua opinião!